quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TIPOS DE SOUTIENS!

Diferentes Tipos de soutiens

Balconet – óptimo para seios médios e pequenos, suporta e dá volume q.b. Use com decotes redondos, malhas e blusas; decote estilo império e ultra-glamoroso.
Corbeille – este modelo adapta-se para seios médios e grandes, pois dá mais forma ao busto sem o comprimir ou evidenciar em demasia. Use com decotes profundos e fique super-sensual!


Os Push-up
Magic-up – este soutien é ideal para busto pequeno, eleva os seios e dá-lhes volume. Use para decotes pronunciados, e peças justíssimas.
Magic-in – este modelo evidencia o decote, seja ele redondo ou em V, alcinhas, cai-cai, tecidos fluídos, etc. Ideal para seios pequenos e médios, pois ajuda a dar mais volume e aproxima o busto.

Ampliforme – este soutien estrutura os seios devido à espuma fina que forra a copa, óptimo para seios grandes pois é envolvente e de grande suporte. Use este modelo com peças de roupa ajustadas e decotes em V.
Redutor – outro modelo ideal para os seios grandes, o busto fica estruturado e elevado, tirando as “regueifinhas” da zona abdominal. O peito é distribuido pela copa sem ser comprimido, conferindo grande conforte e redução do volume.

Sem armação / triangular / bandeau – Três modelos que conferem a agradável sensação de não usar soutien, mas só são óptimos para seios pequenos e elevados, para mulheres jovens e adolescentes.

FONTE; http://electricvanilla.blogs.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário