domingo, 19 de setembro de 2010

CHÁ DE LINGERIE


Chá de Lingerie

O tradicional "chá de panela" e até mesmo o "chá bar" estão perdendo espaço para uma outra novidade do mercado de casamentos, o "Chá de Lingerie".

Cada vez mais, as noivas buscam realizar uma reunião com suas amigas onde o intuito é o de montar seu enxoval especialmente para a lua-de-mel.

Como funciona? Primeiramente a noiva deve ir até uma loja especializada em roupas íntimas e fazer sua lista com as peças que gostaria de ganhar. Feito isso é só enviar o convite para suas amigas e preparar uma tarde agradável para receber os presentes.

As brincadeiras e as comidas a serem servidas podem ser as mesmas feitas normalmente em um "chá de panela", tornando assim a reunião divertida e descontraída.

O Chá de Lingerie ainda é pouco conhecido mas vem ganhando seu espaço a cada dia dentre as noivas brasileiras. Camisolas, soutien, calcinhas, gargantilhas, luvas, cinta-luga, meia 7/8, corseletes e muito mais, no Chá de Lingerie, a noiva poderá ganhar uma infinidade de roupas íntimas e até mesmo brinquedos eróticos.

FONTE: CASADINHOS.COM.BR 




A nova mania entre as noivinhas mais modernas é a substituição de presentes como colheres de pau, abridores, panos de prato; por calçinhas, espartilhos, camisolas, corseletes... é sai a "Dona de casa" e entra a "Mulher Sexy"; isso significa que muitas das noivas hj em dia estão preferindo trocar o tradicional chá de panelas, pelo chá de lingerie, elas alegam que acham muito mais importante montar um enxoval pra lua de mel, e para os momentos a dois, que utensílios para o lar; ate porque algumas delas alegaram já possuirem seu ap montado, ou ate mesmo a preferência pela escolha da própria pelos objetos que iram compor a sua casa.

Ele deve ser preparados pelas amigas de noiva, de preferencia as madrinhas; que contactam as pessoas que iraõ participar, escolhem o local; geralmente a casa de uma delas; montam a decoração e cardápio, criam as brincadeiras; e o único envolvimento da noiva nisso tudo é a escolha dos presentes; ela pode por uma lista em uma loja especializada de lingeries; hoje em dia existem muitas que fazem esse serviço, oferecem os convites para o evento gratuitamente, e ainda oferecem  também descontos à aquelas que irão comprar seu presente lá; mas se você preferir não delimitar tanto assim seus convidados, você pode fazer uma lista expondo suas preferências de cores, peças e tamanhos; que as organizadoras passarão as suas amigas, deixando o gosto e a imaginação delas fluirem.
Há umas madrinhas mais ousadas que contratam ate  professora de strip tease para dar uma aulinha básica, ou uma personal sex dando dicas para apimentar a relação; as convidadas adoram; convidam donas de sex shop que fazem uma demostração dos seus "brinquedinhos",  outras "exigem" que todas as convidadas usem trajes como camisolas ou babydools;  deixando assim um clima mais íntimo e relaxado; pois geralmente nesses chás conta-se muito com a participação das convidadas, em brincadeiras, respondendo perguntas, contando algum segredinho dela para atrair ainda mais seu parceiro.


    O resultado desse encontro, é uma reunião animadíssima, com bate papo envolvendo diversos assuntos; desde os preparativos pro casamento, ao sexo;  com muitas brincadeiras divertidas, que podem até mesmo serem as mesmas do "chá de panela", uma trilha sonora de acordo com o gosto da noiva, comidinhas diversas, que podem ser desde sanduiches a metro a um coquetelzinho, uma decoração criativa relacionada ao tema; e muita, muita criatividade.  algumas dicas para a decoração são balões vermelhos, em formatos de coração; luz mais baixa, velas aromáticas, decorações em rosa e preto, pode-se comprar essas calcinhas fio dental de cores sexy e pendura-las em abajours, maçanetas, baloes cheios com gás hélio pelo teto, rosas vermelhas espalhadas pelo ambiente; dando um toque de muita sensualidade e romantismo.


    O Chá de Lingerie ainda é pouco conhecido mas vem ganhando seu espaço a cada dia dentre as noivas brasileiras; e é uma boa dica; afinal  não são apenas as mulheres que ficam felizes com essa nova versão da despedida de solteira feminina: "Os homens adoram a idéia e curtem o novo enxoval da noiva, as peças mais sensuais fazem a cabeça da maioria" diz a empresária Aline Rocha. Mas antes de organizar o chá é preciso explicar para eles que será uma reunião só para amigas: "Os noivos ficam preocupados no começo, mas depois ficam mais tranqüilos porque sabem que será uma reunião só para mulheres", conclui a cerimonial . Nem só pela comida se prende um amor, não é?

FONTE:casamentorj




Nenhum comentário:

Postar um comentário