terça-feira, 5 de outubro de 2010

ENQUETE!!!

ESSA É UMA PERGUNTA QUE MUUUITO ME INTERESSA!!!

AS MULHERES ESTÃO OU NÃO USANDO MAIS O FIO DENTAL?

UMAS DIZEM QUE É MAIS CONFORTÁVEL, OUTRAS ACAHAM O OPOSTO... AI DEUS, QUANTA DIFICULDADE!

As mulheres estão usando mais fio dental. Você usa? Usaria?

Este é definitivamente um momento feliz para a lingerie brasileira. As mulheres estão mais soltas, mais desinibidas e, é claro, sensuais. Nessa balada vem crescendo o uso do fio dental.
Há modelos de fio dental para todos os gostos. Marcas como De Mel, MDK, Lanalis, Laniclê e 2 Rios, trazem modelos em algodão ou microfibras misturados às rendas e tules nos conjuntos de fio dental com sutiãs de bojo ou corseletes bordados.
Outras grifes, como Máscara e Monthal, apresentam o fio dental na versão lingerie noite, mais sofisticado, para ser usado por baixo de camisoles e robes ou corpetes e trabalhados na linha outwear.
O fio dental é um coringa. Não é vulgar, é sensual e não marca a roupa. O que acontece é que muitas mulheres dizem que não usam. Mas usam sim senhor. Além disso, a diversidade de detalhes é uma arma que seduz as consumidoras.
E por falar em seduzir, o que será que os homens pensam do fio dental? Você já perguntou pro seu marido ou namorado se ele gosta? Sei que tem vários “machistãos” que vão dizer: “gosto mas só em casa”. Ah faça-me um favor!!! Esse tempo já era.
Mas me diga: você usa fio dental? gostaria de usar?


Escolha um fio dental e mostre pro seu marido/namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário