quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CORSELET

Corselete como usar dicas
ATENÇÃO MENINAS, O CORSELET VOLTOU COM FORÇA TOTAL!!!!
VALE APENA USAR E ABUSAR ESSA PEÇA DURANTE TODO VERÃO!

O clássico corselet que foi usado por grandes divas dos anos 80 está de volta, agora não apenas com o status de lingerie e sim como peça PRINCIPAL de muitas produções que deixam as mulheres com aparência extremamente sensual. 
Embora só agora a peça tenha deixado os armários para virar moda esse modelo já foi adotado por muitas estrelas da musica pop, cantoras como Madonna, por exemplo, aposta nas produções com corselet a cerca de trinta anos.
 
>> Invista nos tons mais claros em dias mais quentes, como por exemplo nude ou rosados que estão em alta no momento e são sempre bem vindos. Já para a noite invista nos tons fortes, com brilhos ou bordados. Inclusive a KAROL MARTINS tem cada um MARAVILHOSO!!!!!!!!! CONFIRAM NA MY SECRET!!!!
>> Invista em peças com detalhes como bordados, laços e brilhos.
>>Para as que estão acima do peso apostem em modelos que realmente modelem a silhueta, mas o use em conjunto com blazers, jaquetas ou casacos em tons mais claros que ajudam a afinar a silhueta.
>> Corselets em tons escuros usados com calças, shorts ou saias em tons mais claros, ajudam a valorizar os corpos em formato de triangulo invertido, já os corselets em tons claros usados com calças, shorts ou saias em tons escuros disfarçam o quadril largo.
>> Como é uma peça que valoriza muito o colo feminino, é preciso sabedoria em usá-lo, portanto só o use peças que valorize seu corpo, caso o colo não esteja em dia, descarte a peça.
>> Os corselets ficam perfeitos quando usados com saias, principalmente as balonê, mas podem também ser usados com jeans criando um look descontraído e moderno.
>> Evite o uso dos corselets em ambiente de trabalho, principalmente se não estiver usando nada por cima, não são apropriados pelo visual sensual que causam.
 

MENINAS, INVISTAM!!! O VERÃO VAI SER UM CHARME... SEJA COM SAIA, SHORTINHO OU CALÇA!!!! O QUE VALE É USAR!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário